quarta-feira, 23 de maio de 2012

Peixe Tigre Golias,um peixe muitooo assustador...

Oi amigos,Meu Tio Duda me mostrou esse peixe que é super diferente e assustador.Eu não o conhecia, e o achei muito interessante, por isso vim mostra-lo para vocês.
O Peixe Tigre Golias é um dos peixes mais temido do mundo.Ele também é  conhecido por atacar humanos e até mesmo crocodilos.Ele pesa aproximadamente 45 quilos e tem cerca de 2 metros.
Ahh, ele também é chamado de Piranha Gigante.
E ai, gostaram?
Tio Duda, essa postagem é para você.
Um abraço,
Gui  




4 comentários:

  1. Muito bom Guilherme.
    Gostei do peixe. Pena que ele é pequeno perto dos lambaris que eu pesco lá na chácara (É verdade, não se trata de história de pescador).
    Parabéns pelo Blog.
    Lembre-se de colocar links da WWF, do Grennpeace e de outras entidades que defendem a natureza e os direitos dos animais.
    Beijos.
    Eduardo (Tio Duda).

    ResponderExcluir
  2. Guiga, seu tio Duda tem razão, esse peixe é muito assustador mas nem se compara aos que temos na chácara!!! rs
    (Mas essa história de que ele pesca esses peixes eu não sei não...)
    Parabéns pela iniciativa, explorador.
    Sempre soube que você é um garoto muito especial.
    Beijos, Roberta.

    ResponderExcluir
  3. Nossa Gui que peixe assustador!
    Parabéns pela informação, tenho certeza de que muita gente nem sabe que exista este peixe.Ainda bem que temos você para nos informar.
    Um beijo grande meu querido!
    Andréa Martins

    ResponderExcluir
  4. Apenas gostaria de salientar, que a primeira imagem "azulada" acima, não se trata de um peixe Tigre Golias apenas a debaixo. A primeira imagem trata-se de um peixe dos mares a "B a r r a c u d a" que se parece muito
    Um abraço!

    Claudio

    ResponderExcluir