quinta-feira, 3 de maio de 2012



Bioma Brasileiro - tem que preservar !!!

6 comentários:

  1. É isso ai Guilherme!Parabéns pela sua iniciativa.
    super beijão para você

    ResponderExcluir
  2. Parabéns guiga, vamos lutar pelos animais...

    Abraço

    Israel

    ResponderExcluir
  3. Você é ótimo Gui.
    Este é apenas o primeiro passo.
    Sei que você fará muito em defesa deste planeta.
    Parabéns.
    A madrinha está orgulhosa.
    Te amo!!!

    ResponderExcluir
  4. Gui,
    A nossa frase de como tudo começou:
    Vamos preservar os nossos amigos animais!
    Animais em extinção? Não existe opção, temos que salvar!!!!!!!!!
    Pra você sucesso e muitos animais salvos da extinção!!
    Um beijo da tia amiga!!♥

    ResponderExcluir
  5. Gui...
    Meu MELHOR amigo! Seu blog, ficou sensacional! ADOREI!
    Já postei no meu perfil do facebook, e pedi para todos os meus amigos frequentarem!
    As fotos dos animais são lindas! E sua causa é muito nobre!
    Só não desista dos seus sonhos, Deus tem o melhor pra você !!
    Você é um máximo!! E será um super biólogo!

    ♥ Te amo!!!!♥

    Janaína

    ResponderExcluir
  6. Meu Preferido...

    Tia Lu está O R G U L H O S A !!!!
    Sua iniciativa é louvável e contagiante.
    Tenho certeza que você terá muitos seguidores e,
    juntos lutaremos pelos bichinhos e plantas que
    tanto amamos.
    Te Amo!Te Amo! Te AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir